Decoração

Decoração: Meu Loft, Meu Jeito ( Cap. 3)

Para dar continuidade a essa série,que é querida por aqueles que é arquiteto,ou designer,ou simplesmente ama decoração ( Like me ). O loft de hoje veio com uma pegada mais “família “,tipo você é casado e só tem um filho,essa decoração vai te dar várias ideias para você reformar o seu ou comprar um loft que além de pequeno,caiba tudo e ao mesmo tempo aconchegante para seu filhote.

O que eu achei muito legal também é que nesse loft que eu achei no Pinterest, é que nele contém algumas dicas que eu já postei aqui no blog.

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Nesse loft vemos uma decoração bem moderna misturada com street e um pouco extravagante,mas o mais incrível é que mesmo com esse três “elementos” ,essa decoração não deixa de ter um toque familiar,assim não havendo problemas de aplicar essa decoração,se você tiver um filho ou não… Espero que tenham gostado… Beijão e até a próxima 💜💜

Deixe um comentário

