d&d

D&D: Star Wars…

Quando se fala de Star Wars ,a primeira coisa que me vem à cabeça,é aquela música do Darth Vader quando ele está chegando em algum lugar,divando com sua capa extremamente preta,e a respiração irritante ❤️, que inclusive  a música está  aqui tocando no meu IPod Cerebral, (Coincidência? Acho que não!!). Então pegando o clima do nosso post anterior, resolvi escolher este tema incrível,porque Star Wars é incrivelmente incrível,não tenho nem palavras para descrever,até acho que Star Wars deveria ser um elogio…. Enfim sem mais delongas,vem ver nosso D&D de hoje, e ” Que a força esteja com você “.

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Lindos! Né?! Pois além de Star Wars ser um clássico do cinema,ele não é modinha ( Espero que não vire). Então se você gosta,tipo gosta messssssssmo,vale a pena arriscar,se inspirar, e inovar o seu cantinho  com essas dicas MARAVILHOSAS ❤️💙. Até a próxima …

Deixe um comentário

